Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Lugares - A Toca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Lugares - A Toca Empty
MensagemAssunto: Lugares - A Toca   Lugares - A Toca Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:07 pm

A Toca


“Harry olhou pela primeira vez para a casa de Rony. Parecia ter sido no passado um grande chiqueiro de pedra, que foram acrescentando cômodos aqui e ali até ela atingir os andares e era tão torta que parecia ser sustentada por mágica (o que, Harry lembrou a si mesmo, era provável). Quatro ou cinco chaminés estavam encarrapitadas no alto do teto vermelho. Em um letreiro torto enfiado no chão, próximo à entrada, lia-se A TOCA. Em volta da porta de entrada encontrava-se uma variedade de botas de borracha e um caldeirão muito enferrujado. Várias galinhas castanhas e gordas ciscavam pelo quintal.” (CS03)

Lugar tão especial onde viveu a famosa e unica família Weasley.

QUINTAL

No terreno da casa, há um quintal que é lotado por gnomos, árvores nodosas ao londo dos muros, plantas incomuns saindo dos canteiro, um grande tanque de águas verdosas cheio de sapos e um casebre ao canto, utilizado pelo Sr. Weasley para guardar seus objetos de trouxas, que ele abre e enfeitiça tentando entender como funcionam, como fez com o Ford Anglia, por exemplo. Além disso, há um armário de vassouras, que é uma
casinha de pedra cheia de aranhas em que são guardadas as vassouras de quadribol.

NTERIOR

Térreo


Adentrando a casa, logo se está na cozinha, no térreo. O aposento é bem apertado, com uma mesinha de madeira bastante escovada e várias cadeiras. Ao lado dela, fica a despensa, também minúscula, e uma sala de estar cheia de poltronas, onde a família passa o natal. Uma escada irregular que sobe em ziguezague, vinda diretamente de um corredor estreito, conduz aos próximos andares. São cinco, no total.

Andares

No primeiro andar, presumivelmente, fica o quarto de Arthur e Molly. No segundo, o de Percy, que possui janelas vista para o jardim. No terceiro, o de Fred e Jorge, de onde, antes de eles se mudarem para o Beco Diagonal, sempre se ouvia explosões de suas brincadeiras e invenções. Depois de os gêmos deixarem o seu aposento, o quarta passou a ser usado pra guardar suas invenções. No quarto andar, fica o quarto de Gina, onde Hermione sempre dorme nas férias de Hogwarts. No quinto, fica o aposento de Rony, com uma placa de “Quarto de Ronald” na porta. Perto da parapeito da janela há um armário com um sapo (uma vez girino). Por todas as paredes e pelo teto ficam colados pôsteres do time de quadribol de Rony, os Canhões de Chudley, e, espalhados por todo o quarto existem cartas que se embaralham sozinhas e histórias em quadrinho. No sótão, há um vampiro, que costuma bater no encamento quando tudo está tranqüilo. Rony utilizou o vampiro na Segunda Guerra Bruxa para que a criatura se passasse pelo ruivo. Enfeitiçando o vampiro, fez com que ele parecesse a si próprio com sarapintose para que os Comensais não descobrissem que ele ele estava junto de Harry.

Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
 
Lugares - A Toca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares Históricos :: Bruxos-
Ir para: