Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:34 pm

Casa dos Caldeirões


Essa loja fica logo perto da entrada do Beco Diagonal pelo Caldeirão Furado. Vende-se todos os tipos e tamanhos de caldeirões, que ficam na porta da loja refulgindo ao sol. Um letreiro informa:

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.


Cobre: $G 10
Latão: $G 6
Estanho: $G 5 - Promoção
Prata: $G 15

Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
Elizabeth Montenegro
Monitores
Monitores
Elizabeth Montenegro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:25 pm

Entrei na casa dos caldeirões e busquei pela balconista até encontrá-la polindo alguns caldeirões no fundo da loja
-Com licença senhora- Disse chamando sua atenção- Vim comprar me caldeirão para meu primeiro ano de Hogwarts
-Ah, sim senhorita. Perdoe-me- Ela se desculpou por não estar na loja
-Ah, sem problemas. Eu quero um caldeirão de estanho e outro de prata- Pedi
(...) -Aqui estão eles senhorita, muito bem polidos- Entregou-me os caldeirões
-Obrigada, aqui estão os 20 galeões- Eu disse educadamente e depositei o dinheiro na bancada
Ir para o topo Ir para baixo
Christie Buckingham
Sonserina
Sonserina
Christie Buckingham


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:39 pm

Passei pela porta da Casa dos Caldeirões, e a dona da loja logo veio me atender:
-Boa tarde, em que posso ajudá-la?
-Quero um caldeirão simples, de estanho.
Ela separou um dos vários caldeirões e me entregou, dizendo:
-Aqui, meu bem. 20 galeões.
-Aqui estão, muito obrigada. - Entreguei-lhe o dinheiro e saí em direção a loja de Madame Malkin.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Montenegro
Monitores
Monitores
Samantha Montenegro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Inglaterra, na mansão dos Montenegro

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Casa da qual Participa: Sonserina
Patrono : Tigresa

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:48 pm

Entrei na loja e olhei os caldeirões a mostra na vitrine interna da loja enquanto um vendedor vinha me cumprimentar:_Olá Srt. Montenegro, é um prazer recebê-la em minha humilde loja - Aff, puxasaquismo!
-Olá, eu vim comprar meu caldeirão para Hogwarts, eu quero um de prata- Pedi e logo o senhor bajulador voltou com o caldeirão em mãos.
-Aqui está senhorita, deseja mais alguma coisa?- Ele perguntou
-Hum...Vou querer um de estanho também, e esse pequeno de cobre- Pedi e ele sorriu enquanto pegava-os e os embrulhava
-Aqui estão os caldeirões senhorita, faça bom uso deles- Ele disse enquanto eu tirava os trinta galeões do bolso e o entregava
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Arce
Grifinória
Grifinória



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:43 pm

Entrei na loja, e procurei pela balconista. A achei atendendo um menino. E por um acaso eu conhecia aquele menino. Era Lucca. Fui até eles e falei:

- Lucca, voce aqui. - falei com um sorriso.
- Estava me prourando? - ele perguntou.
- Na verdade nao, eu vim aqui comprar meu caldeirao. Alias... Balconista vem aqui por favor. - chamei.
- Sim senhorita. Em que posso ajudar? - perguntou a moça.
- Poderia me dar um caldeira de estranho, tamanho numero 2, por favor? - perguntei olhando a lista que havia chegado junto com a carta de Hogwarts.
- Claro. Um minuto senhorita. - falou a senhora e saiu a procura do caldeirao.
- Entao Lucca... - assim que olhei em volta pecebi que ele já havia ido embora. Ele me deixou falando sozinha.
- Aqui senhorita. Sao $G 5, ele tá na promoção.
- Obrigada. - agradeci

Dei o dinheiro a ele e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.   Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirões — Todos os Tamanhos — Cobre, Latão, Estanho, Prata — todos os tamanhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal :: Casa dos Caldeirões-
Ir para: