Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:16 pm

Caldeirão Furado

" O Caldeirão Furado é um bar–hospedaria bruxo, pequeno e de aparência mal cuidada. O dono do lugar é Tom: um bruxo encardido e sem dentes. O bar costuma estar lotado de bruxos e bruxas.Nos fundos do Caldeirão Furado há uma porta mágica para o Beco Diagonal."


Entre e experimente uma cerveja amanteigada ou uns gostosos bolos de caldeirão e para os mais velhos (+18) um bom hidromel preparado na hora.

Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
Elizabeth Montenegro
Monitores
Monitores
Elizabeth Montenegro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:06 pm

Entrei no caldeirão furado e avistei Tom limpando algumas mesas no fundo do bar
-Ei Tom- Eu o cumprimentei adequadamente educada
-Eliza! Quanto tempo- Ele disse me abraçando. Tom era muito amigo de minha mãe, Joanne Montenegro
-Veio tomar uma cerveja amanteigada?- Ele perguntou já servindo o copo de sempre enquanto eu confirmava com a cabeça
-Começo meu primeiro ano em Hogwarts no dia 1° de Setembro- Eu disse e um sorriso se alargou em seu rosto
-Sua mãe deve estar bastante orgulhosa, e a sua irmã?- Ele perguntou se referindo a minha gêmea fraterna, a Samantha
-Ela vai pra Hogwarts também, deve vir aqui amanhã, sabe com ela é, quis vir sozinha
-Hum...Tom, me dê um bolo de caldeirão também- Eu pedi e cinco minutos depois ele voltou com o meu pedido
(...) Terminei não muito tempo depois
-Aqui está Tom, 15 Galeões- Eu depositei o dinheiro na bancada e me despedi de Tom prometendo voltar brevemente
E então seguindo para o Beco Diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Montenegro
Monitores
Monitores
Samantha Montenegro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Inglaterra, na mansão dos Montenegro

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Casa da qual Participa: Sonserina
Patrono : Tigresa

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:30 pm

Entrei no Caldeirão Furado indo em direção a passagem para o Beco Diagonal e então dei de cara com Tom, um velho amigo da familia
-Samy! - Ele exclamou contente me abraçando calorosamente com seu melhor sorriso
-Ei Tom, quanto tempo- Eu disse sem muita empolgação mas fingindo entusiasmo
-Eu estava morrendo de saudades garotinha! Sua irmã esteve aqui já faz uns dois dias- Ele disse e eu segurei para não revirar os olhos. Ninguém conseguia falar comigo sem citar minha irmã na conversa.
-É, eu preferi vir sozinha- Disse querendo sair de tal situação
-Não vai tomar uma cerveja amanteigada?- Ele perguntou me obrigando a pedir a cerveja amanteigada
(...)
-Aqui está sua cerveja amanteigada Samy- Ele trouxe-me meu pedido dois minutos depois. Tomei a bebida rapidamente querendo mais do que qualquer coisa partir para o beco diagonal de uma vez por todas.
-Aqui está o dinheiro Tom...- Eu começei a falar mas ele me interrompeu
-Ah não querida, esse é por minha conta.-Ele disse
-Eu faço questão de pagar Tom - Eu disse
-Deixe de bobeira menina. Mande um beijo para sua mãe, diga a ela que é para aparecer mais por aqui. Joanne é sempre bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal :: Caldeirão Furado-
Ir para: