Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Floreios e Borrões

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:54 pm

Floreios e Borrões


É uma grande livraria bruxa com livros que se amontoam até o teto. É a primeira e provavelmente a única loja em que os alunos de Hogwarts podem comprar seus livros didáticos embora, naturalmente, eles vendam todos os tipos de livros. Eventualmente, a livraria vende livros autografados, como no caso de Gilderoy Lockhart.

Entre os funcionários da loja, estão um gerente, um gerente assistente e um assistente. Trabalhar na Floreios e Borrões não é um ofício fácil: há tipos de livros que mordem ou que são completamente invisíveis, além de brigas ocasionais dentro do estabelecimento.


Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
Elizabeth Montenegro
Monitores
Monitores
Elizabeth Montenegro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:59 am

Entrei na Floreios e Borrões em busca de alguém que pudesse me atender
-Olá, deseja algo senhorita?- Ouvi uma voz atrás de mim, e lá estava o gerente
-Ah sim, vim comprar os meus livros para o primeiro ano em Hogwarts- Eu disse
-ótimo, eu pegarei para você- Ele me respondeu educadamente e fio atrás de meus livros
(...) Aqui estão eles senhorita Montenegro- O gerente me entregou os livros
-Quanto ficou senhor?- Perguntei
-São $G 50,00- Ele me disse e eu lhe entreguei o dinheiro
-Obrigada- Disse e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Christie Buckingham
Sonserina
Sonserina
Christie Buckingham


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:58 pm

Adentrei a loja, obervando os diferentes livros que estavam nas prateleiras e acho que esqueci um pouco da vida, porque um atendente bateu em meu ombro e perguntou:
-Com licença, posso ajudar em alguma coisa?
-Na verdade, pode sim. Quero os livros para o primeiro ano em Hogwarts e também o livroHogwarts, uma história. - Respondi, virando-lhe as costas e passeando por entre as altas estantes enquanto ele separava os livros.
Alguns instantes depois o atendente voltou com os livros em uma sacola.
-50 galeões, senhorita...?
-Buckingham. Muito obrigada. - Respondi e deixei a loja, rumo a meu próximo destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Montenegro
Monitores
Monitores
Samantha Montenegro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Inglaterra, na mansão dos Montenegro

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Casa da qual Participa: Sonserina
Patrono : Tigresa

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:00 pm

Entrei apressada na loja já impaciente com minhas compras
-Senhorita Montenegro, como vai?- A balconista perguntou
-Ah, vou bem obrigada, vim comprar meu livros para Hogwarts, os do primeiro ano por favor- Pedi
(...)
-Aqui estão os livros do primeiro ano- Ela me entregou
-Eu também quero o livro "Poções Mui Potentes", "A Filosofia do Mundano: Por Que os Trouxas Preferem Não Saber" e "A Criação de Dragões como Prazer e Fonte de Renda" - Pedi tentando equilibrar os livros juntamente com as demais sacolas.
-Aqui estão seus livros senhorita Montenegro- Ela me entregou sorridente - Tenha um bom ano em Hogwarts!
-Obrigada- Agradeci e sai da loja
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Arce
Grifinória
Grifinória



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:56 pm

Entrei na loja encantada olhando para a quantidade de livros naqulas prateleiras.

- Posso ajudar senhorita...? - perguntou o atendente sorrindo
- Arce senhor, Ammie Arce. Sim senhor. Quero livros para o 1° ano de Hogwarts, alem de Animais Fantasticos e Onde Habitam, Hogwarts: Uma Historia e Criaturas Magicas: origens e poderes, por favor. - pedi com um sorriso animado.

O atendente foi lá tras para procurar os livros enquanto eu ficava olhando em volta. Até que achei um garotinho esperando no balcao. Fui até ele e falei:

- Oi. Sou Ammie.
- Olá, sou Lucca. Voce vai pra Hogwarts tambem? - ele me perguntou.
- Sim, em que ano voce vai? - perguntei.
- Para o 2° ano. Voce deve ser do 1° estou certo? - perguntou me olhando curiosamente.
- Isso. De que casa voce é? - perguntei. Ele ainda nao estava com o uniforme.
- Sou da Sonserina. E em que casa voce quer ficar?
- Pra mim tanto faz. Mais tomara que eu vá pra Sonserina.
- Tomara. Tenho que ir nos vemos em Hogwarts. Tchau Ammie. - despediu-se de mim.
- Tchau Lucca. - gritei. Ele já estava fora da loja.

O atendente chegou por tras de mim enquanto eu ainda estava olhando pra porta e falou:

- Aqui estao os livros senhorita Arce. Sao 80 galeoes. - falou estendendo a mao para pegar o dinheiro.
- Aqui está. Tchau.

Sai da loja e procurei na multidao Lucca, mas ele já havia entrado em uma outra loja eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floreios e Borrões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal :: Floreios e Borrões-
Ir para: