Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Caverna da Horcrux

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Caverna da Horcrux Empty
MensagemAssunto: Caverna da Horcrux   Caverna da Horcrux Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:15 pm

Caverna da Horcrux


Localizada no alto de um penhasco, foi onde o jovem Tom Riddle assustou duas crianças trouxas em uma excursão anual do orfanato. Mais tarde também escolheu o lugar para esconder uma de suas Horcruxes, o medalhão de Slytherin.

Natutalmente, o lugar possuia várias proteções para tornar muito difícil a tarefa de quem desejava obter a Horcrux. Para começar, era impossível chegar dentro do local aparatando. Para se adentrar no seu interior, é necessário para com seu próprio sangue. Foi o que Dumbledore fez em sua expedição à caverna com Harry, no sexto ano do garoto em Hogwarts.

Uma vez dentro da caverna propriamente dita, há um imenso lago negro que Voldemort encheu de Inferi. No meio dele, há uma ilha de pedra onde fica a bacia da Horcrux, cheia de uma poção esverdeada. Para se chegar até lá, a única maneira é utilizando um barquinho, que emerge das águas por magia.

A poção esverdeada não podia ser bebida com as mãos nem ter sua natureza transfigurada: tinha de ser bebido, e todinho. Ao ser bebido, causa uma dor terrível à pessoa que a ingere (fazendo-a ter alucinações e lembranças ruins) e sede. Água, contudo, não pode ser conjurada dentro da bacia. Tem de ser retirada do logo. Ao terminar de beber toda a poção, a pessoa chega à fraqueza extrema.

Depois de Voldemort esconder lá o medalhão (com a ajuda de Monstro, que foi usada pelo Lorde das Trevas para servir como teste do efeito da poção), a caverna só voltou a ser visitada outras três vezes: primeiro, novamente por Monstro e Régulo, que foi puxado pelos inferi e morreu no lago, mas não sem antes pegar o verdadeiro medalhão e colocar em seu lugar um falso, ordenando que Monstro saísse dali com ele e o destruisse. Depois, por Harry e Dumbledore, que apanharam o medalhão falso pensando ser o verdadeiro. E por último, Voldemort voltou a visitar a caverna quando percebeu que suas Horcruxes podiam estar em perigo, enfurecendo-se ao constatar que o medalhão havia sido roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
 
Caverna da Horcrux
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares Históricos :: Bruxos-
Ir para: