InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

Compartilhe | 
 

 Dedosdemel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

MensagemAssunto: Dedosdemel   Seg Jun 06, 2011 8:34 pm

Dedosdemel


Loja de doces do vilarejo Hogsmeade, cujos proprietários são Ambrósio Flume e sua esposa. Cheia de todos os tipos de guloseimas, a loja está sempre lotada e seus clientes, tanto crianças como adultos, são atendidos por uma simpática atendente. Por razões óbvias, é um ponto de encontro popular dos alunos de Hogwarts que visitam Hogsmeade nos fins de semana.

Nas prateleiras e mais prateleiras do estabelecimento, encontram-se doces com a aparência mais apetitosa que se pode imaginar. Tabletes de nugá sangra-nariz, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel; centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas; uma barrica enorme de Feijõezinhos de Todos os Sabores Bertie Botts, Delícias Gasosas - bolas de sorvete de fruta que faziam levitar -, Doces de “efeitos especiais”: os melhores Chicles de Baba e Bola (que formam bolas azuis que só estouram depois de vários dias), os estranhos e quebradiços Fios Dentais de Menta, minúsculos Diabinhos de Pimenta, Ratinhos de Sorvete, Sapos de Creme de Menta, frágeis Penas de Algodão-Doce e Bombons Explosivos.

Além de todas essas gostosuras bruxas encontradas nas lojas, seus proprietários fabricam seus próprios bombons e chocolates.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://maismagia.forumeiro.com
 
Dedosdemel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dedosdemel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: