Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Empório das Corujas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Empório das Corujas   Empório das Corujas Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:39 pm

Empório das Corujas


Loja que fica no Beco Diagonal e vende corujas de todos os tipos, além de todos os tipos de itens relacionados a elas, como gaiolas, comida, entre outras coisas.

“Um pio baixo e suave veio de uma loja escura com um letreiro onde se lia Empório de Corujas – douradas, das-torres, do campo, marrons e brancas”. “Vinte minutos depois, eles saíram do Empório de Corujas, que era escuro e cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilavam como jóias.” – (PF5)

Escolha uma belo coruja. Talvez seja ela branca, ou talvez negra e até cinza. Ela pode ser grande, média ou pequena. Ter olhos grandes e amarelos ou a cor que você preferir. Compre para ela uma gaiola, e é claro, compre sua comida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
Elizabeth Montenegro
Monitores
Monitores
Elizabeth Montenegro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:31 pm

Entrei na loja e havia um vendedor limpando algumas gaiolas de corujas brincalhonas
-Olá senhorita, o que deseja?- Ele me perguntou educadamente
-Hum...Eu quero uma coruja dourada da torre, de preferência filhote- Eu disse
-Vou ver se ainda temos delas- Ele disse e desceu até o porão
(...) -Aqui está- Ele apareceu cinco minutos depois com uma linda coruja fêmea de penas douradas e filhote. Exatamente como eu queria
-Ela é linda! Quanto custa?- Perguntei
-São 40 galeões- Ele disse eu eu lhe entreguei o dinheiro após ele me entregar a coruja com sua gaiola e eu agradecer
Ir para o topo Ir para baixo
Christie Buckingham
Sonserina
Sonserina
Christie Buckingham


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:07 pm

Adentrei a loja, olhando as diferentes espécies que lá haviam.
-Boa tarde, Christie! - Cumprimentou-me o atendente da loja.
-Olá! Tudo bem com o senhor?
Tudo sim. Sua mãe comentou que você iria para Hogwarts esse ano, por isso separei uma aqui que acho que você vai gostar. - Ele virou as costas e voltou em alguns minutos, com uma coruja-das-torres preta, ainda filhote, em uma gaiola.
-Ai, que coisinha mais fofinha! - Disse, passando meu dedo pelas grades da gaiola. Quanto é?
-40 galeões, querida.
-Aqui está. Muito obrigada! - Respondi, deixando o dinheiro no balcão e saindo com Andrômeda, minha nova coruja.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Montenegro
Monitores
Monitores
Samantha Montenegro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Inglaterra, na mansão dos Montenegro

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Casa da qual Participa: Sonserina
Patrono : Tigresa

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:55 pm

Entrei no empório das corujas sem nenhuma vontade de comprar algo, até que ouvi o pio baixo de uma pequena coruja das neves de penas brancas e olhos tão negros como cobre. Ela estava dentro de uma gaiola feita aparentemente de prata.
-Senhor- Chamei o vendedor - Vou levar essa- Disse
-Desculpe-me, mas essa está reservada - Ele disse sem olhar para o meu rosto
-Pago o dobro por ela- Eu disse impaciente e ele olhou em meus olhos percebendo que eu não desistiria da compra
-Não sei se posso fazer isso senhorita....Desculpe-me, qual é mesmo o seu nome?- Ele perguntou
-Me chame de senhorita Montenegro - Eu disse
-Montenegro, assim como Joanne Montenegro?- Ele perguntou
-Sim, ela é minha mãe- Eu disse e na mesma hora as feições do vendedor mudaram
-Ah, perdoe-me senhorita, pode levar a coruja, são apenas quinze galeões- Ele disse me entregando a coruja e eu lhe paguei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empório das Corujas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal :: Empório das Corujas-
Ir para: