InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

Compartilhe | 
 

 Estação King's Cross

Ir em baixo 
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

MensagemAssunto: Estação King's Cross    Qui Jun 02, 2011 1:04 pm

Estação King's Cross


No noroeste de Londres encontra-se a Estação King’s Cross, uma das estações de trens de trouxas mais cheia da cidade. É uma estação perfeitamente organizada, com números grandes sobre cada pilastra e guardas que nunca ouviram falar da escola de Hogwarts (PF6). Entretanto, em cada 1º setembro, quando os ponteiros do relógio se aproximam de onze horas (CS5) e as 125 trações interurbanas na plataforma nove (PdA5), uma multidão estranha entra ocasionalmente no antro trouxa. A multidão de crianças bruxas, carregando enormes malões e corujas presas em gaiolas, fazendo seu caminho para – e através – a barreira de metal entre as plataformas nove e dez (OF10).

Através desta barreira, naturalmente, encontra-se a plataforma nove e meia, local do famoso expresso de Hogwarts. Um olhar para trás na barreira revela um arco feito de ferro com as palavras “Plataforma 9 e ½” e a locomotiva vermelha soltando fumaça, um sinal anuncia que o expresso de Hogwarts parte às onze horas em ponto (PF6). A plataforma também tem um cheiro distinto – um que inspira os espíritos dos novos bruxos que, como Harry, olham para frente a cada verão no começo das aulas (OdF10).

Embora a plataforma seja normalmente usada somente seis dias no ano (viagens no começo e no fim do ano letivo, assim como os feriados do Natal e da Páscoa), a plataforma nestes dias é inundada de atividades. O vapor da máquina escarlate inunda a plataforma enquanto os gatos enrolam suas caudas em torno dos pés dos bruxinhos e as corujas “piam” para as outras (PF6), as hordas de estudantes e os pais se movem através da fumaça como “fantasmas sombrios” (CdF11), suas vozes carregadas através da névoa.

Finalmente, às 11 horas, um apito soa anunciando a partida do expresso de Hogwarts (PF6), e o silvo dos pistões enchem a plataforma quando o trem começa a se mover (CdF11), rangendo para fora da estação enquanto os membros da família estão na plataforma e acenam para suas crianças indo para a escola (OdF10). Ninguém retorna à plataforma por meses – até o fim do ano, quando se enche mais uma vez com os bruxos e uma velha guarda bruxa que se senta pelo caminho de volta ao mundo dos trouxas, certificando-se de que todos voltem para casa sem atrair demasiada atenção (PF17).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://maismagia.forumeiro.com
 
Estação King's Cross
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Status]King Gryph
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» [Ficha] Hino Eiji
» Área de Missões - Ice King'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: