Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O FÓRUM MUDOU DE ENDEREÇO: http://soparabruxos.forumeiros.com/forum

 

 Escritório da Diretora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanne Montenegro
Adiministradores
Adiministradores
Joanne Montenegro


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 43
Localização : Inglaterra

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa da qual Participa: Corvinal
Patrono : Pégasus

Escritório da Diretora Empty
MensagemAssunto: Escritório da Diretora   Escritório da Diretora Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:24 pm

Escritório da Diretora


A entrada do escritório do diretor (ou diretora dependendo da era em questão) de Hogwarts fica atrás da estátua de uma gárgula no sétimo andar do castelo. Quando dita a senha correta, a gárgula deixa a pessoa passar por ela e a parede atrás dela se dividi em duas partes para revelar uma escala em espiral de degraus de pedra, que se move como uma escala rolante e conduz a pessoa ao escritório do diretor.

Uma vez à porta, os visitantes andam numa escada circular de pedra que se move bem devagar conforme a entrada da gárgula se fecha atrás. A escada leva a uma porta de orvalho muito polida com uma aldrava de latão em forma de um grifo (animal mitológico, de cabeça de águia e garras de leão). A porta não impede que sons passem por ela, de modo que um visitante próximo às escadas pode ouvir o que qualquer um fala no interior do escritório, sem necessariamente a voz das pessoas que estão conversando lá serem altas.
A porta de carvalho abre para um amplo e belo escritório circular com janelas, pelo menos uma que dá para o leste, com vista de algumas das montanhas que cercam o castelo. As janelas também permitem uma visão do campo de quadribol.

As paredes do aposento são cobertas de retratos de antigos diretores e diretoras de Hogwarts, que, em muitas ocasiões costumam cochilar tranquilamente em suas molduras. Atrás da escrivaninha do diretor, em uma prateleira, fica o Chapéu Seletor. Já a espada de Gryffindor é guardada numa redoma de vidro perto do mesmo. Uma outra parede do escritório abriga uma lareira que é conectada à rede de Flu quando necessário.
A escrivaninha do diretor é enorme, com pés de garra, que aparentemente já era utilizada desde os tempos de Armando Dippet. A superfície é muito polida, apesar de, naturalmente, ser algumas vezes recoberta por papéis.


Ir para o topo Ir para baixo
https://maismagia.forumeiro.com
 
Escritório da Diretora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Castelo :: Sétimo Andar-
Ir para: